domingo, 9 de novembro de 2014

Quem é quem?

Para quem só ficou sabendo do blog agora e tá perdidinho, aqui vai uma pequena ficha criminal dos personagens (Na verdade, eu queria ter feito isso bem antes, mas, sabe como é, a vida não tá FÁSSIO pra ninguém!). Que a Nossa Senhora do Bom Português tenha piedade da minha alma!









Felício: no início, era para ele ser mais convencido e sarcástico, mas, com o tempo, sua personalidade se tornou mais infantil, e quem acabou assumindo o posto de “mala sem alça” da turma foi o Tic. Felício é ingênuo e um tanto lento para entender mensagens nas entrelinhas, mas, fora isso, é altruísta e um bom amigo. Ele só queria mesmo era arranjar um jeito de tirar a Miranda de seu pé. Guria doida, eu hein!









Miranda: uma gatinha alegre, romântica e determinada. Nutre uma paixão platônica por Felício e fará de tudo para conquistá-lo. Como é a única menina dentre o quarteto principal, vez ou outra acaba assumindo o papel de "voz da razão do grupo". No mais, gosta de coisas fofas e “abraçáveis” — o que, de certa forma, torna-a mais parecida com sua criadora, a Larissa.







Tic: é o amigo para todas as horas. Se você levou um fora da sua namorada, Tic vai estar lá para te lembrar o quanto você é feio. Se você lhe pedir um conselho, ele vai te cobrar em balinhas. E, se você tropeçar numa formiga e sair rolando barranco abaixo, ele com certeza vai estar lá para filmar sua performance e colocar o vídeo no Youtube. Enfim, você com certeza conhece alguém desse tipo.







Rufão: sua idade é um mistério até para as suas criadoras. Sabe-se que ele, inicialmente, tinha uma personalidade mais agressiva e fazia o papel de antagonista desta série de tiras. Com o tempo, porém, revelou-se ser apenas um cara mal compreendido. A Larissa também disse que o humor dele melhorou bastante, mas não vamos mexer com quem está quieto, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário